( Mantido pela Loja Maçônica Estrela do Pajeú )

- Fundado em 19 de fevereiro de 2005 -

 

 

SESSÃO ESPECIAL DE POSSE

DA

NOVA DIRETORIA DO NOSSO NÚCLEO

 

 

                                                                     No último sábado, dia 05 de maio de 2007, logo após a realização da Investidura dos novos Ductors do nosso Núcleo Alfa FREI CANECA, todos os demais apejotistas foram chamados de volta à Sala Arquétipa, ocupada-a totalmente, com a finalidade de assistirem à posse da nova Diretoria.

                                                                        Desta feita, a Sessão foi presidida pela Ductor Thayane Siqueira Santos, que determinou aos apejotistas que pertenciam à Diretoria anterior, que ocupassem os seus cargos, o que foi feita de imediato.

                                                                         Lida a Ordem do Dia, pela nossa sobrinha Taiguara, a Escriba do Núcleo, declarou esta que neste exato momento iria ser procedida a posse oficial da Diretoria que fora eleita para o mandato 2007/2008, sendo todos os novos membros da Diretoria chamados até o Nascente da Sala Arquétipa para prestarem o seu Juramento solene.

                                                                         Eis o momento quando os nossos apejotistas membros da nova Diretoria, proferiam o seu solene juramento:

Logo após, os cargos foram transmitidos pelos seus ocupantes para os novos membros empossados, sendo todos aplaudidos de forma emocionada, por todos.

Passagem do cargo de Escriba ao sobrinho Victor                          Passagem do cargo de Núncio à sobrinha Taiguara Rodrigues

Enfim, o novo Ductor, o sobrinho Gabriel Rodrigues Silva prestou o seu compromisso de exercer o cargo com dedicação, zelo e harmonia, sendo empossado e efetuada a transmissão do cargo. Vejam como foi registrado esse momento:

A nossa Sala Arquétipa esteve lotada de apejotistas e tios maçons, fato que fez com que esta Solenidade tivesse uma maior brilhantismo e significação.

Parabéns aos novos apejotistas que foram investidos ao nível de Ductors, lembrando aos mesmos que, doravante, as suas responsabilidades aumentaram,pois terão o compromisso, a obrigação, o dever de ajudar ao Ductor-Presidente, tudo fazendo para o engrandecimento do nosso Núcleo Alfa FREI CANECA N° 56.

PÁGINA ANTERIOR