Loja Maçônica Estrela do Pajeú nº 3549

Federada ao Sesquicentenário Grande Oriente do Brasil - GOB

Jurisdicionada ao Grande Oriente de Pernambuco - GOPE

REUNIÕES - Terças-Feiras, às 19:30 horas

CNPJ (MF) Nº 07.623.018/0001-99

Rua Barão de Lucena, nº 178 - 1º andar - centro - Caixa Postal 03

AFOGADOS DA INGAZEIRA - Pernambuco

 

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO

Com muito brilhantismo e com uma egrégora muito presente, foi realizada no último dia dia 20 de novembro de 2005, mais uma  Sessão Magna de Iniciação, na qual tomaram conhecimentos dos nossos AAug.'. MMist.'., os candidatos Anthony Franklin de Moura Moraes, Hélio Gomes de Melo e Rubson Ferriera de Almeida.

A Sessão Magna foi iniciada precisamente às 08:00 horas, tendo sido presidida pelo nosso Ven.·. Mestr· JOSÉ RODRIGUES SILVA JÚNIOR, ajudado pelos IIr.·. Hilton Batista de Oliveira e Jeorge Hilbert Amorim Veras que substituiu o nosso Ir.·. Saulo de Tharso Pessoa de Melo Morais no seu cargo vez que, por motivos profissionais, não pode se fazer presente.

A nossa Sessão Magna foi abrilhantada com a presença do MM.'. MM.'. Aldrin Izidoro, do Or.'. de Caruaru e Hudson Cirne do Carmo, do Or.'. de Teixeira, pertencentes, respectivamente, às AAug.'. e RResp.'. LLoj.'. SSimb.'. Obreiros do Agreste nº 3403 e Estrela da Serra, nº 2994.

Após a iniciação, foi servido um ágape a todos os IIr.'. que compareceram à Sessão Magna de Iniciação na CANTINA DA LUA, de propriedade do nosso Ir.·. Jorge Freitas, onde a familia maçônica da Estrela do Pajeú, tendo se estendido esse congraçamento com os novos membros até por volta das 16:00 horas.

O G.·.A.·.D.·.U.·. tem nos prodigalizado OObr.·. úteis e dedicados até a presente data, pois continuamos a receber as Suas Graças e as Suas Luzes, com o fortalecimento de nossas CCol.·. com mais estes maravilhosos novos membros.

 

 

Salve, a nossa Aug.'. e Resp.'. Loj.'. Sim.'. ESTRELA DO PAJEÚ Nº 3549!!

O Ven.'. M.'. José Rodrigues Silva Júnior ladeado pelo AM Rubson, à sua direita e pelos AA.·.MM.·. Franklin e Hélio à sua esquerda.

 

 

 

 

 

 

Nossos PARABÉNS, aos novos AA.'. MM.'. !!!

Alguns dos IIr.'. que compareceram à Sessão Magna de Iniciação que a Of.·. Estrela do Pajeú nº 3549 realizou no último dia 20 de novembro de 2005, onde fomos prestigiados pelo Ven.·.M.· da ARLS Estrela da Serra, o M.·.I.·. Otávio do Carmo Filho e do nosso Past - Master M.·.I.·. Severino Alves de Souza.  Entre os IIr.·. Franklin e Gilvan, vemos o MM Aldrin Izidoro, popularmente conhecido por ALDRIN DE CARUARU, famoso pelo sua sanfona, onde já fez sucesso com o manuseio do seu instrumento junto com Zé Ramalho e Elba Ramalho e de tantos outros astros, quando residia ao Or.'. do Rio de Janeiro. Hoje, ele é membro integrante da Banda MAGNATAS DO FORRÓ

         Como sempre, contamos com a sempre presente presença do nosso M.·. I.·. Carlos Alberto da Silva, carinhosamente conhecido por CARLÃO  que, além de um ser um grande maçom na ritualística, também é Frade da Ordem de Santo Estevão Mártir, integrante da Igreja Anglicana do Brasil, na Capital Pernambuca.

Que o G.·.A.·.D.·.U.·., o nosso DEUS TODO PODEROSO, continue, sempre, a iluminar a nossa Loja Maçônica ESTRELA DO PAJEÚ, nº 3549, para a Glória do Brasil e do nosso Grande ORIENTE DO BRASIL, como a maior Potência Maçônica regular existe nas Américas e a primeira a ser instalada no nosso Brasil.

VOLTAR