ÚLTIMA SESSÃO MAGNA DO ANO DE 2004

 

Conforme estava agendado na nossa pauta de reuniões, aconteceu, ontem, a nossa última Sessão Magna de Iniciação, onde ingressaram nos nossos AAug.'. MMist.'., os PPr.'. FÁBIO TENÓRIO DE ARAÚJO, GILVAN GONÇALVES DE QUEIROZ e JOSÉ HUMBERTO SIQUEIRA.

A Sessão Magna foi presidida pelo Ven.'. M.'. José Rodrigues Silva  Júnior, tendo como VVig.'. os IIr.'. Otávio do Carmo Filho e Hilton Batista de Oliveira e, como Fiscal da Lei, o nosso Ir.'. Wéser Ferreira Nunes.

Estiveram presentes os dedicados OObr.'. da Aug.'. e Resp.'. Loj.'. Simb.'. União Triunfense nº 33, ao Or.'. de Triunfo (PE), representada pelo seu Ven.'. M.'., o Ir.'. Paulo Italo, da Aug.'. e Resp.'. Loj.'. Simb.'. Afonso Magalhães nº 2697, ao Or.'. de Serra Talhada (PE), os IIr.'. Aldeci e Jailson, além de outros da ARLS Estrela da Serra nº 2994, ao Or.'. de Teixeira (PB) e vários IIr.'. de várias OOf.'. ao Or.'. de Recife (PE), que se deslocaram de seus longínquos Or.'. para virem prestigiar os nossos TTrab.'..

         Após a Sessão Magna de Iniciação, as portas do Templo foram abertas à sociedade afogadense, que aqui compareceu para prestigiar os novos AApr.'. e para assistirem à Palestra que foi proferida pelo nosso Ir.'. Santos, do Or.'. do Recife, que abordou o tema MAÇONARIA CONTRA AS DROGAS, que é uma campanha de iniciativa do GRANDE ORIENTE DO BRASIL e que tem sido elogiada por várias Autoridades a nível federal e por ONGs ligadas ao combate do narcotráfico.

         Depois da brilhante e esclarecedora palestra, foi servido um lauto jantar aos novos AApr.'., a todos os OObr.'. que se encontravam presentes, bem como aos nossos familiares, os quais compareceram maciçamente para nos prestigiar, bem como a várias autoridades constituídas que acudiram ao nosso nosso convite e vieram prestigiar a maçonaria praticada pelo Grande Oriente do Brasil.

     Nos próximos dias estaremos divulgando as imagens feitas após a Sessão Magna, onde poremos em destaque os nossos novos OObr.'. que, doravante, estarão levantando templos à virtude e cavando masmorras ao vício.

     A sociedade afogadense está de parabéns, pois sabemos que na mesma  ainda existem muitos homens livres e de bons costumes, o que podemos afirmar com plena segurança e convicção, pois, a nossa Loja Maçônica Estrela do Pajeú já se encontra com um Quadro de Obreiros composto por 27 (vinte e sete) Irmãos que foram escolhidos entre o que há de melhor na nossa Afogados da Ingazeira, pois são homens de bem, sérios, dedicados à família, bons pais e bons filhos e, além do mais, são todos possuidores de moral ilibada a toda prova, altamente conceituados na nossa sociedade, cumpridores dos seus compromissos, verdadeiros construtores sociais que muito têm a oferecer para o desenvolvimento da nossa sociedade.

 

VOLTAR