À.'. Gl.'. D.'. Gr.'. Arch.'. D.'. Univ.'.

REALIZAMOS NOSSA SEGUNDA SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO

 

                                Conforme já estava programado e anunciado na nossa home-page, foi realizada no último dia 04 de setembro de 2004, com início precisamente às 15:00 horas, a segunda Sessão Magna de Iniciação na nossa  Aug.'. e Resp.'. Loja.'. Simb.'.Estrela do Pajeú nº 3549, ao Or.'. de Afogados da Ingazeira (PE).

                                Foram iniciados nos nossos AAug.'. MMist.'., os candidatos Jeorge Hilbert Amorim Veras, Jorge Teobaldo de Lima Guimarães e Júlio César Vilela Dantas, numa sessão maravilhosa e muito bem concorrida.

            Na fotografia, vemos as três mais novas aquisições , consistentes nos novos AA.'. MM.'. da nossa Of.'. ladeados do Ven.'. Mestr.'., o Ir.'.  José Rodrigues Silva Júnior.

Temos, da esquerda para direita: Jorge Teobaldo de Lima Guimarães, Júlio César Vilela Dantas, o Ven.'.M.'. José Rodrigues e Jeorge Hilbert Amorim Veras, que vieram enriquecer o nosso Quadro de Obreiros.

Estiveram presentes IIr.'. MMaç.'. dos OOr.'. de Triunfo (PE), Recife (PE), Patos (PB), Jaboatão dos Guararapes (PE), Sertânia, Arcoverde e de Salvador (BA), os quais apuseram os seus "ne varietur" na Pr.'. de Pres.'. desta ARLS.

Após a realização da nossa Sessão Magna de Iniciação, foi servido um farto ágape a todos os presentes, bem como a todos os nossos familiares. Ao lado, vemos as nossas cunhadas, dentro do Templo, no momento que ali foram introduzidas para os cumprimentos de praxe aos seus maridos e as apresentações aos demais IIr.'.

A primeira da direita, é a nossa cunhada Maria Luiza de Morais Teixeira, viúva do nosso Ir.'. M.'.I.'.Antônio de Lisboa Teixeira,  que pertencia aos quadros da nossa co-irmã Arquitetos da Paz nº 27 e se encontra à sombra das acácias, que veio prestigiar o seu genro, o Ir.'. Júlio César, récem-iniciado.

.

 O Grande Oriente do Brasil (GOB)  exulta-se, cada vez mais, com o aumento dos seus Obreiros, para a Gl.'. do Gr.'. Arch.'. do Univ.'., sempre procurando construir uma sociedade justa e fraterna, por intermédio dos seus Construtores Sociais, de verdadeiros homens livres e de bons costumes, sempre em busca da aumentarmos a qualidade dos nossos maçons, e não, pela quantidade de membros que possam ter ingresso nos nossos Mistérios.

PÁGINA INICIAL