S u p e r    O A R A         no                    

I I I   BAILE DAS DEBUTANTES

                                   Para a Glória do Grande Arquiteto do Universo!!!

                                                      A Loja Maçônica ESTRELA DO PAJEÚ, tem a honra de comunicar a todos os habitantes desta cidade de Afogados da Ingazeira, Estado de Pernambuco, a todos as cidades circunvizinhas deste Estado e do vizinho Estado da Paraíba, a realização da Terceira Edição do BAILE DAS DEBUTANTES, evento este que já marcou data na nossa cidade, constando como uma das melhores e mais concorridas entre as festas tradicionais aqui já realizadas.

                                                       Esta terceira Edição, isto é, o III BAILE DAS DEBUTANTES acontecerá, como já previsto, no dia 1° de setembro de 2007, nos salões da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, que fica localizada no Bairro Brotas e, como tal, tendo em vista a gradiosidade do evento  e de grande significado maçônico este fato, este ano contaremos com a presença da Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos, a nossa tão conhecida, inclusive a nível internacional, a SUPER OARA, que tem como principal regente, o nosso Ir.'. Beto  Como todos sabemos, a importância desta Super Orquestra na nossa Festa é um fato marcante, tendo em vista a grande preferência que a mesma possui em todas as classes sociais, onde os bons musicófilos, os apreciadores de uma boa música, deleitam-se e navegam aos sons dos seus maviosos acordes.

                                                         Como sempre, esperamos contar com a importantíssima colaboração de todos aqueles que têm nos honrado e contribuído para o brilhantismo do Baile das Debutantes, festa esta que é de responsabilidade da nossa Loja Maçônica ESTRELA DO PAJEÚ, que tem se esforçado nestes poucos anos de existência, na prática de uma maçonaria verdadeiramente destinada aos fins para os quais se destina, dando tudo de si na tentativa de conseguir-se transformar a nossa sociedade num organismo mais justo, mais fraterno, onde as oportunidades de trabalho, de convivência, de cidadania, sejam distribuídos de forma igualitária para todos, independentemente de credo religioso, convicção política, de cor, etnia, entre outras.

                                                        Grandes surpresas serão oferecidas a todos os que participarem deste nosso III BAILE DAS DEBUTANTES, a exemplo do que realizamos nas anteriores, sempre procurando inovar e trazer atrações dignas de nota e que sirvam como presente, para todos os que nos honrarem com as suas presenças.

                                                        É de bom tom, a toda solenidade desta estirpe, ter uma personalidade da nossa sociedade que a apadrinhe, que a represente perante a sociedade e as próprias debutantes. No nosso 1° Baile, o padrinho da Festa foi o então Governador Mendonça Filho e na 2ª Festa, realizada em 2006, o Padrinho foi o nosso querido Dr. Lúcio Luiz de Almeida Neto, Promotor de Justiça local que tem se distinguido pela sua atuação institucional e pessoal.

Neste ano de 2007, seguindo a mesma sistemática dos anos anteriores, a nossa Festa terá como PATRONO, (já confirmado) o casal

                                                         CARLOS UMBERTO GOMES e sua respeitabilíssima consorte,

Srª Maria de Lourdes Gomes Patriota , popularmente conhecida por Sônia, pessoas estas que têm se distinguido em organização, em realizações à frente da Direção do ROTARY CLUB local, além dos grandes empreendimentos que têm participado, sendo sempre distinguidos com honra ao mérito e distinção, inclusive a nível internacional pelas suas dinâmicas ações encetadas junto ao Rotary Clube Internacional!!!

 

                                                        É, para nós que fazemos a Loja Maçônica ESTRELA DO PAJEÚ, motivo de honra e de respeito, termos nomes como estes abrilhantando o nosso III BAILE DAS DEBUTANTES!!!

                                                         Com relação às debutantes, informamos aos pais interessados que permanecem as mesmas condições das festas anteriores, inclusive no que tange à Taxa de Participação, aos brindes que são ofertados as mesmas, um DVD personalizado sobre todo o evento para cada debutante, entre outros que serão explicados a todos os que nos procurarem, DE FORMA MAIS DETALHADA!!!

                                                         Procuraremos manter as mesmas condições anteriormente oferecidas, salientando que, em vista da característica desse evento, não será permitido o acesso às dependências do Clube, de pessoas trajando roupas jeans, camisas de manga curtas e nem de sandálias. O traje será esporte fino, como sempre, com o fim de mantermos a qualidade e o brilhantismo formado pelo conjunto de todos os que nos prestigiarem com as suas presenças e de suas distintos familiares.

                                                          Quem desejar maiores informações, poderá contatar diretamente com a Comissão do BAILE, com as seguintes pessoas:

     José Rodrigues Silva Júnior, no telefone (87) 99912064 e 3838-1019 - Cantina da Lua (Jorjão), no telefone (87) 3838-3623

     Flávio Antônio de Almeida - No Multi Bank e pelos telefones (87)  3838-1512 e (87) 96060805

     Jorge Teobaldo, nos telefones (87) 3838-2888 e (87) 9636-1179 e Júlio César, no telefone (87) 3838-1428 e (81) 99593922

                                                     Trabalhemos, todos, pois, para o pleno sucesso de nosso 3° Baile das Debutantes!!! Todos estão convidados!!!

 

RETORNAR