<< S E S S Ã O   M AG N A    D E     E X A L T A Ç Ã O >>

À Gl.'. do Gr.'. Arq.'.  do Univ.'. !!

                                 No próximo dia 18 de Junho de 2005, às 19:00 horas, esta Aug.'. e Resp.'. Loj.'. Simb.'. ESTRELA DO PAJEÚ Nº 3549, estará realizando mais uma Sessão Magna, na qual serão exaltados ao Subl.'. Gr.'. de M.'. M.'., três valorosos CC.'.MM.'. que foram submetidos ao exame de Gr.'. e tiveram os seus aumentos de salário aprovados por unânimidade dos que OObr.'. que compõem esta Of.'.

                                  Nesse dia alcançarão a plenitude maçônica simbólica, os CC.'.MM.'. Jeorge Hilbert Amorim Veras,  Jeorge Teobaldo de Lima Guimarães e Júlio César Vilela Dantas, quando lhes serão conferidos ritualisticamente o último grau do simbolismo do R.'. E.'. A.'. A.'. .

                                  É motivo de honra e glória para todos nós que fazemos a Loja Maçônica Estrela do Pajeú nº 3549, ao Or.'. de Afogados da Ingazeira, deste Estado de Pernambuco.

                                 Está de parabéns, não somente a Maçonaria Brasileira, mas, principalmente, o nosso Sesquicentenário Grande Oriente do Brasil, neste ano em que completa 183 anos de sua fundação, fazendo uma maçonaria regular, na sua constante busca em prol de uma sociedade justa, igualitária e fraterna.

                                   Convidamos a todas as OOficinas e a todos os MM.'. MM.'. de todos os OOr.'. para virem fortificar as nossas CCol.'. com as suas presenças, exercendo o sagrado Landmark da intervisitação, em prol do fortalecimento da Arte Real. 

SALVE O GRANDE ORIENTE DO BRASIL!!!

V O L T A R