SESSÃO MAGNA DE EXALTAÇÃO

 

                                 A Loja Maçônica ESTRELA DO PAJEÚ Nº 3549, deste Or.'. de Afogados da Ingazeira, do Estado de Pernambuco, realizou no último sábado, dia 30 de julho de 2005, mais uma Sessão Magna de Exaltação, na qual adquiriram a plenitude maçônica, os CC.'. MM.'.     Jeorge Hilbert Amorim Veras, Jorge Teobaldo de Lima Guimarães e Júlio César Vilela Dantas. A Cam.'. d.'. M.'. foi ritualisticamente preparada conforme determina o nosso R.'.E.'.A.'.A.'., sendo elogiada a sua apresentação por todos os MM.'.MM.'. que adentraram no seu interior e do qual receberam toda a força e energia emanada da sua Egrég.'.

                                 Agora, a nossa Of.'. se encontra com 10 (dez) Mestres Maçons residentes exclusivamente no nosso Or.'., motivo pelo qual já poderemos executar os nossos trabalhos com perfeição, sem que tenhamos a dependência de abnegados irmãos de outros OOr.'. que se deslocavam alegremente de suas residências para virem compor as nossas reuniões.

                                 Desta maneira, agradecemos aos IIr.'.  Carlão, Wéser, Otávio, Zuza,  Severino, Givanildo, Santos, Carlos Sales, Marcos e Ovídio, abnegados maçons de primeira qualidade que ainda fazem parte do Quadro de nossa Loja, os  quais são maçons que nunca se furtaram ao prazer, à alegria de comparecerem ao nosso Or.'. até que a nossa Loja estivesse em condições de caminhar com os seus próprios pés. E, esta plenitude a nossa Of.'. também alcançou, com a exaltação dos três companheiros, que vieram engrossar o mestrado da nossa Loja.

Parabéns aos  nossos novos Mestres, neste dia de alegria, de júbilo, mas que é todo especial, pois adquiriram, também, mais responsabilidade para os seus atos e ações, em face de terem assumido a missão de espalhar a LUZ por onde andem e de recolherem aqueles que se encontram dispersos, tendo a obrigação de procurar, sempre, trabalharem para alcançar a paz, a harmonia e a concórdia entre todos os IIr.'.

Eis os nossos neófitos recém exaltados:

                                           

M.'.M.'. Jeorge Hilbert

          

M.'.M.'. Jorge Teobaldo

M.'.M.'. Júlio César

 

VOLTAR