SESSÃO MAGNA DE EXALTAÇÃO

 

Atenção, Meus Irmãos!!!!!

 

No próximo domingo dia 20 de março de 2005, com início às 08:00 horas, a nossa Oficina Estrela do Pajeú estará realizando Sessão Magna de Exaltação, onde será concedido aumento de salário com a exaltação ao Subl.'. Gr.'. de Mestr.'. M.'.  dos CC.'. MM.'. Expedito Pereira Campos, Hilton Kleber Alves de Oliveira e Vicente de Souza Veras Júnior.

Estes nossos companheiros maçons tiveram os seus amentos de salários deferidos pelo Ir.'. Vig.'. da competente Col.'. e, os seus Placets de Exaltação já foram enviados pelo Grande Oriente de Pernambuco.

São eles os filhos legítimos de nossa Oficina, vez que foram eles os primeiros postulantes que foram iniciados nos nossos SSagr.'. MMist.'. e isto é uma honra para todos os que fazem a ARLS Estrela do Pajeú nº 3549, que vem praticando uma maçonaria limpa, transparente e construtiva no Sertão do Alto Pajeú.

Esperamos contar com a presença de IIr.'. das nossas co-irmãs em todos os OOr.'. próximos à nossa Afogados da Ingazeira, pois é motivo de orgulho contar com os mesmos, a fim de que possamos praticar a tradicional fraternidade que é um dos objetivos perseguidos por todos os que fazem a Aug.'. e Resp.'. Loj.'. Simb.'. ESTRELA DO PAJEÚ Nº 3549.  Já podemos informar a todos que confirmaram as suas presenças, o  M.'. I.'. Tadeu Cysneiros GALVÃO, Ven.'. Mestr.'. da A.'. R.'. B.'. L.'. S.'. Conciliação nº 130, ao Or.'. do Recife, que virá acompanhado de vários MM.'.MM.'. da sua Oficina. Também confirmou antecipadamente a sua presença, o Ven.'.M.'. da A.'. R.'. L.'. S.'. 15 de Novembro de 1889, nº 2463, também ao Oriente do Recife, o MI Weser Ferreira Nunes.

Frisamos, meus Irmãos, que esta Cam.'. d.'. M.'. que será realizada no próximo dia 20 de março, será conjunta com a A.'. R.'. L.'. S.'. Afonso Magalhães nº 2697, ao Or.'. de Serra Talhada, Estado de Pernambuco, onde será exaltado ao Gr.`. de M.`. M.`., o C.`.M.`. Jailson Araújo Barbosa, que receberá a sua merecida plenitude maçônica, sendo o seu Gr.'. conferido pelo Ven.'. M.'. daquela Of.'., o M.'.I.'. Roberto Alves de Queiroz.

Eis, abaixo, os nossos Companheiros que serão nossos novos Mestres Maçons a partir de 20 de março de 2005, vindouro.:  Os 03 (três) primeiros são da nossa Of.'. e o último da direita, Ir.'. Jailson, é pertencente ao Quadro da ARLS Afonso Magalhães nº 2697:

Ir.'. Campos Ir.'. Kléber Ir.'. Júnior Veras Ir.'. Jailson

 

VOLTAR