SESSÃO MAGNA DE ELEVAÇÃO

 

                                 A Loja Maçônica ESTRELA DO PAJEÚ Nº 3549, deste Or.'. de Afogados da Ingazeira, do Estado de Pernambuco, realizou na última terça-feira,, dia 01 de novembro de 2005, uma Sessão Magna dE ELEVAção, na qual foram elevados ao Grau de Companheiro Maçom, os AA.·. MM.·, GILVAN GONÇALVES DE QUEIROZ, JORGE MARTINS FREITAS e JOSÉ HUMBERTO SIQUEIRA.

                               Agora, com o aumento de salário que lhes foi concedido, passamos a contar com mais força na nossa Col.·. d.·. N.·. que se encontra vazia há vários meses, esperando, somente, que esses AA.·.MM.·. cumprissem os seus interstícios, o que aconteceu nessa última terça-feira.

                                A freqüência a esta solenidade situou-se dentro das nossas expectativas, tendo comparecido um bom número de IIr.·. visitantes, donde podemos dar destaque à presença do MM.·. Francisco das Chagas, pertencente à nossa co-irmã, a A.'. R.'. L.'. S.'. Arquitetos da Paz nº 27, vindo prestigiar esse ato tão merecido, no qual o seu Ir.·., amigo e companheiro de lutas, o AM Jorge Martins Freitas, recebeu a sua justa e merecida recompensa pela sua dedicação à Arte Real.  Na oportunidade, o Ir.'. Chagas fez a entrega ao Ir.'. Jorge Freitas, de sua Cédula de Identidade como membro companheiro maçom integrante do Quadro da nossa Loja Estrela do Pajeú n° 3549, sendo as demais identificações entregues aos outros companheiros, pelos IIr.'. Saulo de Tharso e Hilton Batista de Oliveira.

Eis os nossos neófitos recém exaltados:

C.'.M.'. Gilvan Queiroz

          

 

C.'.M.'. Jorge Freitas

 

C.'. M.'. Beto Siqueira

Outras fotos da Sessão Magna de Elevação

    

Vemos nestas fotos, os novos CC.·.MM.·. ladeados pelo Ven.'. M.'. e por alguns dos OObr.'. desta Of.'. que se fizeram presentes à solenidade magna de elevação.

A Aug.'. e Resp.'. Loj.'. Simb.'. ESTRELA DO PAJEÚ nº 3549 e o Grande Oriente do Brasil, saúdam aos novos companheiros que nesse dia foram elevados a esse Gr.'., desejando-lhes felicidades e almejando que continuem sempre estudiosos como sempre demonstraram, a fim de que os seus aperfeiçoamentos aconteçam dentro da ritualistica que se deseja a todo verdadeiro maçom, lembrando-se sempre, que a humildade é a marca registrada do maçom que possui qualidade.

P A R A B É N S ! ! !

Aproveitamos a oportunidade, para convidar a todos os maçons das cidades circunvizinhas, a comparecerem na nossa Of.'., no próximo dia 20 de novembro de 2005, oportunidade em que será realizada mais uma SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO de alguns profanos que foram julgados dígnos de conhecer os nossos AAug.'. MMist.'.

VOLTAR